sábado, 29 de outubro de 2011

[ DEVOCIONAL 29 DE OUTUBRO ]

Deseje mais de Deus
Adriana Lyra

Agora, pois, se achei graça aos teus olhos, rogo-te que me faças saber neste momento o teu caminho, para que eu te conheça e ache graça, aos teus olhos, e considera que esta nação é teu povo.
Ex 33:13

Pensamento
Se mantermos nossos olhos fixos em Deus, nossa boca louvando e exaltando Seu santo nome, procurando cada dia mais o Senhor, iremos querer sempre mais, porque Deus tem muito para nos dar. Quando procuramos ter experiências com Ele, nos sentimos completos, cheios do Seu amor, desejando sentí-lo todos os dias. Quando achamos graça diante do Senhor, Ele transborda em nós a plenitude do Seu amor. Quanto mais nos entregarmos a Deus, mais Ele se entregará a nós. Busque a presença de Deus em tua vida, busque ouvir Sua voz e sentir a Sua presença com experiências sobrenaturais. Experiências que trazem paz, tranquilidade e nos livra de todo desconforto que os problemas nos causam.

Oração
Senhor, entrego meu coração a Ti, enche-me com Tua presença, quero te sentir, quero te ouvir. Vem, Senhor, porque quero muito mais de Ti, te sentir todos os dias, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: