terça-feira, 18 de outubro de 2011

[ DEVOCIONAL 18 DE OUTUBRO ]

Deus tem riquezas para nós
Adriana Lyra

Então, ouvia Jacó os comentários dos filhos de labão, que diziam: Jacó se apossou de tudo o que era de nosso pai, e do que era de nosso pai juntou ele toda esta riqueza.
Gn 31:1

Pensamento
Deus na sua eterna fidelidade fazia com que Jacó prosperasse na terra de seu sogro, Labão. Apesar de ter sido enganado, ter primeiro casado com a mulher errada, em todos os anos que Jacó serviu seu sogro, foi fiel e honrou ao mesmo. Labão prosperou muito por causa de Deus na vida de jacó. Assim como Jacó, devemos tomar posse de toda herança de nosso Pai celeste. O Senhor tem muito para dar, e nós com nossa obediência e fidelidade a Ele, podemos usufruir de tudo. Deus tem o melhor dessa terra para nos dar e o melhor da eternidade. Coloque sua fé em ação e tome posse das riquezas do Senhor.

Oração
Pai amado, hoje tomei uma decisão, e irei pela fé tomar posse da minha herança em Ti. Recebo toda a Tua riqueza para minha vida, mesmo que o mundo tente me fazer desistir, continuarei firme, confiando na minha vitória, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: