quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[ DEVOCIONAL 05 DE OUTUBRO ]

Responda à Sua pergunta
Adriana Lyra

Perguntou-lhe Jesus: Que queres que eu te faça?
Mc 10:51a

Pensamento
O cego mendigo, ouvindo falar que Jesus estava por ali, clamou: "Jesus, filho de Davi, tem compaixão de mim". Ele deu o primeiro passo, clamar. Repreenderam ele, mas não desistiu: "Filho de Dabi, tem misericórdia de mim". Ele continuou, clamando até conseguir a atenção de Jesus e receber a pergunta: "Que queres que eu te faça?". Ele poderia pedir qualquer coisa, até mesmo riqueza, mas pediu por sua maior necessidade: "Que eu torne a ver". E Jesus atendeu a seu pedido. Jesus também nos pergunta: "Que queres que eu te faça?", e devemos responder. Fale do teu sonho para Ele, conte teus problemas que precisam de solução, uma casa, um emprego, uma cura... O problema é que pedimos uma vez, e deixamos ver o que acontece, mas a Palavra diz:" que a vitória é de quem persevera com fé". O cego não desistiu de clamar por Jesus na primeira barreira que encontrou. Enquanto diziam para ele deixar o Mestre em paz, ele continuou, e segundo a Palavra, cada vez mais alto. Nossas orações e petições devem ser diárias até o Senhor atender. Lembre, Jesus não se enfada, não nos acha chatos por persistirmos no mesmo pedido todos os dias, muito ao contrário, Ele incentiva a nunca desistir, e não olhar para as barreiras que irão aparecer para nos impedir. Somente peça, peça sem esmorecer.

Oração
Senhor, meus sonhos tenho apresentado diante de Ti, Tem misericórdia e compaixão de mim, Senhor, te peço, supri as minhas necessidades que são essas: "___________ (conte todas à Ele)", em nome de Jesus. E já te agradeço por cada vitória. Amém.

0 comentários: