segunda-feira, 10 de outubro de 2011

[ DEVOCIONAL 10 DE OUTUBRO ]

Seja corajoso
Adriana Lyra

Porque Deus não nos tem dado espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação.
2 Tm 1:7

Pensamento
Jesus foi até o fim na sua missão aqui na terra, para que pudessemos receber de Deus a salvação. Jesus foi corajoso, enfretou os escribas, os fariseus e até o diabo para seguir em frente e nos dar a vitória. Como você está agindo diante das circunstâncias? Está fugindo ou enfrentando? Persistindo ou desistindo? Paulo nos diz no versículo citado acima, que Deus nos deu espírito de coragem para enfrentar qualquer situação. A desistência não faz parte dos planos de Deus para nossa vida. Ele nos quer vitoriosos, mas para isso, temos que lutar, e para lutar temos que ter coragem. O diabo faz de tudo para nos fazer desistir, mas Deus diz: "Continue meu filho, estou contigo, não temas, eu seguro em tua mão, e no final você vencerá, seja corajoso, apenas não desista e confie em Mim". Seja corajoso também para usar os dons e talentos que Deus te deu, Ele confiou em você, não se deixe intimidar pelo diabo, você tem a força de Jesus para te ajudar e te impulsionar para frente.

Oração
Senhor, preciso de Ti, da Tua força para continuar. Me ajuda a ser corajoso e lutar para vencer, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: