terça-feira, 11 de outubro de 2011

[ DEVOCIONAL 11 DE OUTUBRO ]

Fique onde Deus te mandar estar
Adriana Lyra

E, comendo com eles, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, a qual, disse ele, de mim ouvistes.
At 1:4

Pensamento
Jesus nos diz: "Permaneça onde te coloquei, num lugar seguro e deixe que cuido do teu caminho, do teu futuro". Ele nos quer em lugar seguro, onde estamos buscando Sua presença e ajuda a cada dia. Jesus sabe que se nos desviarmos um pouco para qualquer lado, poderemos cair na armadilha do diabo. Mas Ele nos quer ali, no lugar santo, onde poderemos alcançar as promessas do Pai para nossa vida. Quando Deus mandou Abraão deixar sua parentela e seguir para uma terra distante, Deus deu ordens para ele não entrar no Egito, mas Abraão entrou mesmo assim, e lá teve que mentir para vivier, levando maldição para a casa de Faraó, e é disso que Jesus quer nos livrar, quando diz: "não se ausentem de Jerusalém, onde te pus". Deus tem muitas promessas, mas precisamos andar em Seus caminhos para receber. Onde Deus quer que você fique? Se paira uma dúvida em teu coração, ore agora mesmo por revelação, e fique no lugar onde o Senhor te quer.

Oração
Senhor, tenho andado por muitos caminhos, mas sei que só um pode me aproximar mais de Ti e me levar a vitória, revela-me, Senhor, onde queres que eu esteja, qual o meu lugar em Ti, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: