quarta-feira, 17 de agosto de 2011

[ DEVOCIONAL 17 DE AGOSTO ]

Entregue o teu melhor
Adriana Lyra

Então Maria tomou uma libra de um nardo puro, um perfume muito caro, ungiu os pés de Jesus e os enxugou com os seus cabelos. E toda a casa se encheu com a fragrância do perfume.
Jo 12:3

Pensamento
Esse ato de Maria simboliza uma entrega total a Jesus. Ela deu o que tinha de mais precioso e mais caro para Jesus. Trazendo essa mensagem para os dias de hoje, seria o mesmo que você entregar o que tem de melhor para Jesus. Não é dinheiro, nem bens, mas sim seu coração. Um coração totalmente rendido ao Senhor, sem reservas e sem medo das consequências. Porque as consequências dessa entrega irão além dos esperado. Deus tem muito para seus filhos, mas não basta apenas ser chamado de filho, tem que se entregar de verdade ao Senhor, sem medo do que irão falar, sem medo do que Deus irá fazer na tua vida.

Oração
Senhor, eu quero entregar o meu melhor para Ti. Recebe-me e faz de mim um homem (mulher) que saiba se entregar totalmente, pois quero tudo de Ti e quero te entregar tudo de mim, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: