terça-feira, 16 de agosto de 2011

[ DEVOCIONAL 16 DE AGOSTO ]

Conserva-te esperançoso
Adriana Lyra

Não tenha o teu coração inveja dos pecadores, antes conserva-te sempre no temor do Senhor. Deveras há esperança para ti, e a tua esperança não será malograda. Ouve tu, filho meu, e sê sábio, e dirige no caminho certo o teu coração.
Pv 23:17-19

Pensamento
Podemos ver muitas pessoas alcançando a prosperidade, vencendo na vida, mas muitas delas estão agindo de forma incorreta para alcançar tal sucesso. Passam por cima de quem for, mentem, enganam. Ficamos pensando, como pode uma pessoa tão suja alcançar sucesso, e nós que procuramos fazer tud ode forma correta e limpa não conseguimos. Não esqueça que você tem alguém trabalhando por você, Jesus. Que está te preparando o melhor. Mas isso leva algum tempo, porque Deus, quando abençoa, não quer dar qualquer benção, Ele quer dar o melhor, e para conseguir esse melhor, precisa de algum trabalho. A Palavra acima nos diz, que nossa esperança não será malograda, ou seja, não será fracassada. Continue confiando, pois é promessa do Senhor, para quem confia nEle, a vitória alcançará. SEja o que for que você busca em Deus, Ele te dará como recompensa por tua fé, confiança e esperança depositada nEle.

Oração
Senhor, meu Deus, muitas vezes minha vida não tem sido como sempre sonhei, mas creio que a partir de hoje, tudo irá mudar, pois como um ato de fé, estou entregando tudo a Ti, e creio que estarás cuidando do meu futuro, e logo verei tudo acontecer, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: