sexta-feira, 19 de agosto de 2011

[ ABUNDÂNCIA SOBRE NOSSAS VIDAS ]

Por: Adriana Lyra

Joel 2
23 Alegria-vos, ó filhos de Sião, e regozijai-vos no Senhor vosso Deus, porque Ele vos deu em justa medida a chuva. Ele faz descer a chuva, a temporã e a serôdia, como outrora.
24 As eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de vinho novo e de azeite.
25 Restituir-vos-ei os anos consumidos pelo gafanhoto migrador, pelo destuidor e pelo cortador, o meu grande exército que enviei contra vós.
26 Comereis abundantemente, até ficardes satisfeitos, e louvareis o nome do Senhor vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente, o meu povo não será mais envergonhado.
27 Sabereis que Eu estou no meio de Israel, e que eu sou o Senhor vosso Deus, e que não há outro, o meu povo não será envergonhado para sempre.

Esse é um recado do Senhor para o seu povo. Que a chuva chegará e com ela, a abundância em nossas vidas. Tudo aquilo que necessitamos será suprido, tudo o que sonhamos será realizados, toda enfermidade será curada, todo problema terá solução.

Mas para isso, o Senhor nos dá outro recadinho...

2Cr 7:14 Se o Meu povo, que se chama pelo Meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Todo aquele que já confessou o Senhor Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, faz parte desse povo ao qual o Senhor, nosso Deus, irá derramar da Sua abundância e não permitirá que sejam envergonhados por situação alguma.

Se você ainda não o delcarou como Senhor da tua vida, não perca tempo, faça-o agora e permita que o Senhor tome conta da tua vida.

Confie no Senhor, Ele é fiel para colocar em prática a sua Palavra em nossas vidas, e fazer restituição a tudo quanto perdemos por causa da nossa desobediência.

2 comentários:

Edificarte disse...

Bom dia.

Um salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia as Escrituras de Deus, pois ela sempre fala ao nosso ser.

SALMO 20
1 O SENHOR te ouça no dia da angústia, o nome do Deus de Jacó te proteja.
2 Envie-te socorro desde o seu santuário, e te sustenha desde Sião.
3 Lembre-se de todas as tuas ofertas, e aceite os teus holocaustos. (Selá.)
4 Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano.
5 Nós nos alegraremos pela tua salvação, e em nome do nosso Deus arvoraremos pendões; cumpra o SENHOR todas as tuas petições.
6 Agora sei que o SENHOR salva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.
7 Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso Deus.
8 Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos de pé.
9 Salva-nos, SENHOR; ouça-nos o rei quando clamarmos.

muito bom seu blogger
visite o meu

Abraços
Jesus Cristo te Ama!

Julia Helena disse...

ALELUIA....
Palavra ótima...amém e amém...quero as promessas do Senhor para minha vida, e quero ser obediente a todo momento...
Beijos...