domingo, 7 de agosto de 2011

[ DEVOCIONAL 07 DE AGOSTO ]

Deus não te rejeitará
Adriana Lyra

Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim o seu amor.
Sl 66:20

Pensamento
Deus sempre estará nos ouvindo, mesmo que não pareça. Então não desista de orar e contar para Ele o que está em teu coração. O amor de Deus é incondicional, independe do que somos ou fazemos, quando puder entender um pouco desse amor, nunca mais nos sentiremos sozinhos ou desamparados. Quando Deus estiver em silêncio contigo, louve-o e adore-o, pois Ele está trabalhando a teu favor.

Oração
Senhor, meu Deus, entrego minha vida, minha alma em Tuas mãos. Declaro que a partir de hoje pertenço a Ti a ninguém mais. Perdoa meus pecados e escreve meu nome no Livro da Vida, para que no grande Dia do Senhor, meu nome seja achado por Ti e eu possa morrar por toda eternidade ao Teu lado, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: