sábado, 6 de agosto de 2011

[ DEVOCIONAL 06 DE AGOSTO ]

Entregue-se ao Senhor
Adriana Lyra

Deus é muito poderoso, mas a ninguém despreza, Ele é poderoso e firme em seu propósito.
Jó 36:5

Pensamento
Deus tem um propósito para cada vida. Quando nos entregamos a Ele, poderemos ver o Seu agir em nossas vidas. Ele fará tudo como planejou para nos tornar pessoas melhores e abençoadas. Se você quer ver o propósito de Deus para tua vida se concretizar, entregue a Jesus e o busque todos os dias. Faça de Jesus teu Senhor e Salvador. Deus quer o nosso bem, apesar de permitir circunstâncias ruins, Ele as usa para trabalhar nosso ser, e depois da dor e da tristeza virá a alegria, um novo dia, um novo começo.

Oração
Senhor, meu Deus, entrego minha vida, minha alma em Tuas mãos. Declaro que a partir de hoje pertenço a Ti a ninguém mais. Perdoa meus pecados e escreve meu nome no Livro da Vida, para que no grande Dia do Senhor, meu nome seja achado por Ti e eu possa morar por toda eternidade ao Teu lado, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: