sábado, 20 de agosto de 2011

[ DEVOCIONAL 20 DE AGOSTO ]

Fuja do engano
Adriana Lyra

Tende cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo.
Cl 2:8

Pensamento
No mundo existe uma filosofia que tudo é normal, tudo é permitido. Para Deus existem algumas normas para que possa estar perto de nós, mantermos longe do pecado, termos nosso coração aberto ao Senhor, amar ao próximo. Isso não são apenas regras, mas sim algo que precisamos fazer para termos Deus próximo a nós, pois a natureza de Deus é santa, e como tal, Ele não pode viver em lugar sujo pelo pecado. A Palavra de Deus nos ensina o que é certo ou não, para que possamos viver em harmonia e comunhão com o Senhor. A Palavra é clara, nos avisando para cuidar com as filosofias do mundo, pois a maioria vai contra a Deus. A maioria nos ensina sutilmente, a nos afastarmos de Deus, a não darmos valor às coisas do Senhor. Não se deixe enganar. Quando você busca ao Senhor, não será homem algum que irá te convencer, mas sim o próprio Senhor. Ele mesmo testificará em teu coração se o que está sendo ensinado a você está de acordo com a sua Palavra.

Oração
Senhor, eu quero aprender mais de Ti, para que as coisas do mundo não me engane e me leve para um caminho torto, onde não poderei mais te encontrar nem ouvir Tua voz me guiando, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: