quinta-feira, 29 de março de 2012

[ DEVOCIONAL 29 DE MARÇO ]

Nosso bem mais precioso
Adriana Lyra

E eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco. Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo o que vos tenho dito.
Jo 14:16,26

Pensamento
O Espírito Santo, nosso bem mais precioso, que está conosco todos os dias, nos ajudando no que for preciso. Não precisamos temer, pois Ele tem a solução para tudo, Ele tem seus planos para nossa vida. Planos de bem, de vitória, basta confiarmos. É o Espírito Santo que habita dentro de nós. É Ele que nos convence do pecado. É Ele que nos guia para o caminho certo, o caminho da vida eterna. Peça hoje mesmo, se você ainda não fez, para que Ele habite dentro de você, e venha testificar da verdade em teu coração.

Oração
Pai amado, te agradeço por deixares que teu Santo Espírito esteja comigo todos os dias, me ajudando, me consolando, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: