terça-feira, 27 de março de 2012

[ DEVOCIONAL 27 DE MARÇO ]

O Senhor nos recompensará
Adriana Lyra

Retribui-me o Senhor segundo a minha justiça, recompensou-me conforme a pureza das minhas mãos.
2Sm 22:21

Pensamento
Em tudo que fazemos, temos consequências. Quando somos maus, colhemos frutos amargos, mas quando somos bons, obedientes, fiéis a Deus, colhemos suas bênçãos. Deus se agrade de um coração que o busque em primeiros lugar, que cumpra Sua Palavra, que ame, que sirva com generosidade. A recompensa? A melhor possível. Muitas vezes, melhor do que podemos imaginar. Quem é fiel a Deus, sabe do que essa está falando. Fala sobre Deus retribuir justiça com justiça, amor com amor, fidelidade com fidelidade, obediência com bênçãos e sonhos realizados. Procure andar nos caminhos do Senhor e verás como Ele se agrada em abençoar o justo.

Oração
Pai amado, escolhi andar em Teus caminhos e peço Tua ajuda para que eu possa com sabedoria enxergar e agir conforme a necessidade de cada dia, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: