quarta-feira, 14 de março de 2012

[ DEVOCIONAL 14 DE MARÇO ]

Esteja alerta
Adriana Lyra

Vigiai, pois, a todo tempo, orando, para que possais escapar de todas estas coisas que tem de suceder e estar em pé na presença do Filho do Homem.
Lc 21:36

Pensamento
Jesus nos alerta para estarmos vigilante, sem descançar, pois nosso inimigo também não descança. Estar em vigia, significa, estar cuidando o tempo todo com o que devemos de falar, de olhar e de fazer. Pois é muito fácil para nossos pés derraparem, e pode se tornar muito difícil voltar a se levantar. E sabendo disso, o Senhor, nos alerta, vigiem. A cada passo, o inimigo de nossas almas, está preparando uma armadilha para nos pegar, e se cairmos, poderemos sofrer um dano muito grande. Confie em Deus e busque o Seu caminho. Deposite tua vida em Suas mãos, pois Ele tem o melhor para quem confia e espera nEle. Ande de olhos abertos e vigilantes, para não cair em armadilhas, sempre buscando forças no Senhor, para resistir às tentações e ser aprovado em todas as provas de vida.

Oração
Pai amado, ajuda-me a manter meus olhos sempre em alerta, minha mente sempre em Ti, para que eu possa vencer a cada luta que enfrentar, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: