sexta-feira, 2 de março de 2012

[ DEVOCIONAL 02 DE MARÇO ]

A promessa é tua
Adriana Lyra

Se o Senhor se agradar de nós, então, nos fará entrar nessa terra e no-la dará, terra que mana leite e mel. Tão somente não sejais rebeldes contra o Senhor e não temais o povo dessa terra, porquanto, como pão, os podemos devorar, retirou-se deles o seu amparo, o Senhor é conosco, não os temais.
Nm 14:8-9

Pensamento
Você já passou ou está passando pela situação de ver outra pessoa usufruindo da tua benção? Como o povo de Israel passou, quando chegou na terra prometida, e encontrou outro povo morando lá? Mas a promessa era para Israel, não para outro povo. A tua benção pode mesmo estar em mãos erradas, mas no momento certo, Deus trará para você, entregará em tuas mãos. Apenas confie no Senhor e acredite que Ele fará isso por você. Mas tem que permanecer firme em Cristo, não se desviar dos Seus caminhos. E como Josué falou no texto citado acima, se o Senhor se agradar de nós, nossa benção será nossa, somente nossa. Leve o tempo que levar, podemos ter a certeza da fidelidade de Suas promessas. Permaneça firme e constante no Senhor, Ele se agradará de Ti, e mandará mananciais sobre tua vida.

Oração
Pai amado, minha confiança está depositada em Ti, somente em Ti. Não procurado em outro lugar a não ser em Ti. Honra, Senhor, minha fé, minha confiança e esperança, que está em ti, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: