sexta-feira, 16 de março de 2012

[ DEVOCIONAL 16 DE MARÇO ]

O Senhor peleja por nós
Adriana Lyra

Contende, Senhor, com os que contendem comigo, peleja contra os que contra mim pelejam.
Sl 35:1

Pensamento
Não conseguimos ver aquele que se levanta contra nós, o inimigo de nossa alma. Deus consegue, e por vê-los e ser mais forte, o Senhor entra na guerra por nós. O Senhor deixou escrito, na época do êxodo de Israel do Egito, que a peleja não era do povo, mas sim dEle. A Palavra de Deus é viva, e se renova a cada dia. Então isso vale para nós, hoje em dia, pois Deus continua lutando por Seu povo. Ele está sempre na frente da batalha por nós. Não precisamos temer, por mais difícil ou complicado que pareça, pois temos o ser mais poderoso ao nosso lado, Jesus. Continue confiando no Senhor, pois Ele fará tudo para que você seja vitorioso.

Oração
Pai amado, minha vida está em Tuas mãos, e sei que não poderia estar em lugar melhor. Tu és poderoso mais que suficiente para me ajudar. Sê meu amigo Senhor, pois preciso de um para me ajudar na minha caminhada, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: