terça-feira, 6 de março de 2012

[ DEVOCIONAL 06 DE MARÇO ]

Deus estará contigo
Adriana Lyra

De manhã, Senhor, ouves a minha voz, de manhã te apresento a minha oração e fico esperando.
Sl 5:3

Pensamento
Como o salmista Davi, todos os dias devemos nos apresentar diante do Senhor. A vantagem de fazermos isso logo pela manhã, é que podemos pedir a proteção de Deus para todo o dia. Se você só ora ao meio dia, como ficou tua manhã diante de Deus? Não deixe de orar, por mais difícil que seja. Você não precisa pedir oração para outras pessoas, pois você mesmo pode se apresentar diante do Senhor e pedir a Ele o que deseja. Assim como Deus atenderá a oração de qualquer outro filho, também atenderá a tua. Confie em Deus, pois Ele está te ouvindo, e trabalhando para que no tempo certo, possa atender tua oração. As circunstâncias podem tornar nosso dia difícil, mas lembre-se que Deus prometeu estar conosco em tudo. Ele não prometeu resolver todos os problemas, mas sim, estar conosco em todas as circunstância, sejam boas ou ruíns. Mesmo não parecendo, Deus estará contigo, por onde você for, e em tudo que você fizer conforme a Sua vontade. Creia e confie.

Oração
Pai amado, em Ti confio, pois sei que és Deus fiel e sei que estarás sempre ao meu lado. És meu melhor amigo, e preciso mesmo de um ombro amigo. Me ajuda Senhor a enfrentar o dia de hoje e todos os dias, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: