segunda-feira, 26 de março de 2012

[ DEVOCIONAL 26 DE MARÇO ]

Rasgue-se diante do Senhor
Adriana Lyra

Tendo o rei Ezequias ouvido isto, rasgou as suas vestes, cobriu-se de pano de saco e entrou na Casa do Senhor.
Is 37:1

Pensamento
No tempo do rei Ezequias e de Isaías, e de muitos homens e mulheres de Deus, era costume rasgar as vestes quando descobriu algo de ruim que tivesse acontecido com sua família, com seu povo e consigo mesmo. Com o tempo esse costume foi perdido entro o povo de Deus, e nós ao invés de rasgarmos nossas vestes e buscarmos ao Senhor, devemos é rasgar nosso coração diante dEle. Rasgar nosso coração diante do Senhor significa abrirmos nosso coração a Ele, sem reservas, sem vergonha, contando tudo que nos aflige, contando nossa história, nossas dúvidas, nossos questionamentos, nossas necessidades e o que estejam fazendo contra nós. Deus estará ouvindo e pronto para ajudar. Deus ama um coração quebrantado, que se entrega totalmente, independente da situação. Seja na alegria ou seja na tristeza, podemos ter certeza, que em tudo o Senhor estará ao nosso lado e nos ouvirá. Muitas vezes no sentimos indignos de nos colocarmos diante de Deus e clamar a Ele, mas Deus, na Sua infinita misericórdia, já nos perdoou e nos ama com um amor incondicional.

Oração
Pai amado, apresento diante de Ti meu coração, que com alegrias ou tristezas, quer estar na Tua presença e precisa de ajuda para andar em pureza e santidade. Consagro minha vida a Ti, em nome de Jesus. Amém.

1 comentários:

Nanny Trilegal disse...

Deveríamos fazer isso todos os dias.

Ótima semana para ti flor.

Beijinhos,
Nanny