segunda-feira, 12 de março de 2012

[ DEVOCIONAL 11 DE MARÇO ]

Peça confirmação
Adriana Lyra

Pede ao Senhor, teu Deus, um sinal, quer seja embaixo, nas profundezas, ou em cima, nas alturas.
Is 7:11

Pensamento
Uma das liberdades que o Senhor nos deu é para nos aproximarmos dEle e pedirmos confirmações sobre o que Ele tem para nós. Se buscamos direção no Senhor, podemos pedir para que Ele nos mostre qual o melhor caminho, dando um sinal, uma resposta. Não tenha medo de pedir a Deus confirmações de tudo que você precisa. Busque ajuda no Senhor para tuas decisões. Assim teremos certeza de estar no caminho certo. No caminho da vitória.

Oração
Pai amado, minha vida tenho confiado a Ti, e por esse motivo busco em Ti respostas e sinais, para saber se estou no caminho certo. Responde-me ó Deus, me indica o que tenho de fazer para alcançar a vitória, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: