quinta-feira, 15 de março de 2012

[ DEVOCIONAL 15 DE MARÇO ]

Esteja alerta
Adriana Lyra

Tema ao Senhor toda a terra, temam-no todos os habitantes do mundo.
Sl 33:8

Pensamento
Ouvir falar em temer a Deus, muitas vezes pode até assustar. Porque temos em mente que temer é ter medo. Mas não, temer é amar a Deus. É respeitá-lo. Deus é grandioso demais, e um dia teve a idéia de criar o homem para adorá-lo e louvá-lo. Não sei quanto a você, mas quando louvo a Deus, tudo que há de ruím em mim, desaparece. Deus inunda o meu ser com a Sua graça com Sua paz. E isso é algo que Deus quer dar a todos, a Sua graça e a Sua paz. E falando em amar a Deus, temos que lembrar, que devemos amá-lo pelo que Ele é, e não pelo que Ele pode nos dar. Deus pode nos dar tudo, mas nosso amor deve ser dEle. Não podemos amar as bençãos que Deus nos dá, ou seja, me expressando melhor, não devemos amar algo mais do que amar a Deus. Ele deve estar em primeiro lugar em nossa vida e depois tudo o que Ele acrescentar, principalmente as pessoas. Quando amamos verdadeiramente a Deus, sentimos vontade de passar mais tempo com Ele, conversando, orando, louvando, adorando. Por amor Jesus morreu na cruz, e por amor devemos seguir o caminho reto do Senhor, que nos leva a um lugar seguro e de gozo eterno, nos leva para a vida eterna. A cada dia estamos mais próximo de alcançar a vida eterna, e não passaremos a eternidade ao lado que qualquer um, não, passaremos ao lado dAquele que nos ama verdadeiramente, sem restrições, sem reservas ... JESUS.


Oração
Pai amado, eu Te amo, com um amor que nunca pensei antes poder sentir. Um amor que não se importa se outros irão me chamar de fanático, de louco, mas, simplesmente te amo, de coração. Habita Senhor no meu coração, deixa-me sentir Teu toque, Teu calor e ouvir Tua voz, pois tudo isso me acalma, me traz paz e alegria ao meu coração. Te amo Jesus. Vem e fica comigo, pois não consigo mais viver sem Ti, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: