sábado, 3 de março de 2012

[ DEVOCIONAL 03 DE MARÇO ]

A chuva descerá
Adriana Lyra

Então, o Senhor te dará chuva sobre a tua semente, com que semeares a terra, como também pão como produto da terra, o qual será farto e nutritivo, naquele dia, o teu gado pastará em lugares espaçosos.
Is 30:23

Pensamento
A Palavra nos ensina que tudo que plantamos, colhemos. Se nosso plantio for bom, Deus derramará chuvas sobre nossa plantação, e o resultado será de grande benção. Quando estamos desanimados e tristes, fica difícil plantarmos algo de bom, fica difícil ter uma palavra para outra pessoa que precisa mais que nós mesmos. Mas o Senhor nos diz "esforçai-vos que Eu te ajudo". Não deixe de fazer a obra de Deus por causa do desanimo, mas se esforce ainda mais, pedindo sempre a ajuda de Deus, e plante uma semente. Deus regará essa semente, e a tua benção tão esperada, florescerá.

Oração
Pai amado, eu preciso muito de Ti. Te peço que estejas sempre comigo em tudo, e em todo momento. Ajuda-me a vencer o desanimo, a tristeza para que eu possa plantar sementes para Teu reino. Dá-me forças e faz a Tua justiça, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: