sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

[ DEVOCIONAL 24 DE FEVEREIRO ]

Louve-O
Adriana Lyra

Pelo qual Davi louvou ao Senhor perante a congregação toda e disse: Bendito és tu, Senhor, Deus de Israel, nosso Pai, de eternindade em eternidade. Teu, Senhor, é o poder, a grandeza, a honra, a vitória e a majestade, porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra, teu, Senhor, é o reino, e tu te exaltalste por chefe sobre todos.
1Cr 29:10-11

Pensamento
Davi sabia como reconhecer Deus, tal como Ele é. Davi adorava e louvava o Senhor de toda alma, porque o reconhecia como Senhor da sua vida. Mesmo em meio a problemas, devemos adorar o Senhor, pois mesmo não parecendo, Ele está trabalhando em nosso favor. O louvor e a adoração ao Senhor, devem se o que mais sai da nossa boca. Louve-O sem restrições e sem reservas.

Oração
Senhor, o meu louvor e adoração são para ti, que és merecedor. Tu senhor, és o Senhor da minha vida, em em tuas mãos entrego todo o meu ser, em nome de Jesus. Amém.

1 comentários:

Sueli disse...

Dri, vim te deixar um beijinho, dizer que te amo e que vc é especial para mim, nunca se esqueça disso, Tds os dias lembro de vc, olho para seus botões pendurados aqui no meu escritório e sinto seu carinho aqui comigo.

Obrigada por todas as visitas e ajuda no blog.

Bjs e um final de semana abençoado,
Su