quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

[ DEVOCIONAL 01 DE FEVEREIRO ]

Adore-o
Adriana Lyra

Eu sou o Senhor, este é o meu nome, a minha glória, pois, não a darei a outrem, nem a minha honra, às imagens de escultura.
Is 42:8

Pensamento
Somente ao Senhor, aquele que criou os céus e a terra, deve ser o nosso louvor. Toda honra e glória somente a Ele. Deus não divide sua honra, seu poder e sua soberania com outros que tentam se passar por Deus. Somente o Senhor é Deus, e não existe outro igual. No mundo existem muitos que se passam por deuses, mas isso não passa de enganos. Pois o Senhor é bem claro no versículo dessa mensagem, quando diz que não dará sua honra e glória a outros. Não se deixe enganar, adore somente Aquele que merece ser adorado. Busque ao verdadeiro Deus, e veja a glória do único Deus.

Oração
Senhor, Tu és Deus, e somente a Ti louvarei e adorarei. Não existe ninguém igual a Ti, e quero que minha vida espelhe a Tua glória, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: