quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

[ DEVOCIONAL 09 DE FEVEREIRO ]

Tenha fé
Adriana Lyra

Jesus, porém, lhes respondeu: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não somente fareis o que foi feito à figueira, mas até mesmo, se a este monte disserdes: Ergue-te e lança-te no mar, tla sucederá, e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis.
Mt 21:21-22

Pensamento
Jesus entrou na cidade e vendo que figueira não dava fruto, lhe disse que nunca mais nasça fruto nela. E a figueira secou no mesmo instante. Jesus acreditava no poder de suas palavras. Ele sabia que quando se acredita verdadeiramente, abrimos uma porta para a vitória. Sem fé é impossível alcançar o que pedimos a Deus. Tudo o que precisamos ou necessitamos, podemos pedir ao Senhor, mas sempre com fé, acreditando que Deus nos ouvirá, responderá e agirá em nosso favor. Mas em tudo buscando a vontade de Deus. O Senhor não entregará algo nas mãos de um filho, sabendo que aquilo irá afastá-lo dEle. Devemos ser racionais em tudo que pedimos. O Senhor tem prazer em abençoar e realizar nossos sonhos. Mas tudo Ele faz para o nosso bem, então estará esquadrinhando nosso coração e provando nossa fé.

Oração
Senhor, te peço que aumentes minha fé, pois tenho tantos sonhos e projetos para depositar em Tuas mãos. Ajuda-me, Senhor, a exercitar a cada dia mais a minha fé, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: