segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

[ DEVOCIONAL 13 DE FEVEREIRO ]

Ame incondicionalmente
Adriana Lyra

O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciúmes, não se ufana, não se ensoberbece, não se conduz inconvenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1CO 13:4-7

Pensamento
Antes de Jesus ser pregado na cruz, Ele deixou um novo mandamento, para que amemos os outros como nós mesmos. Quando existe realmente o amor entre pessoas, seja qual tipo de amor, tudo se torna mais fácil de tolerar e aceitar. O verdadeiro amor, pratica a justiça e aceita cada um como é. O Senhor sente um amor incondicional por seus filhos, e espera que seus filhos se amem de tal forma. Ame como o Senhor ama e não tenha vergonha de demonstrar isso em público. Não tenha vergonha de declarar o teu amor por tua família. Fale a eles que os ama. Muitos só se dão conta do amor que sentem quando perdem alguém querido. Por isso devemos ter essa conciência de declarar nosso amor enquanto há tempo da pessoa querida nos ouvir, porque depois que ela se for, não nos ouvirá mais. E não esqueça de declarar teu amor por Deus.

Oração
Senhor, eu quero declarar que te amo e pedir tua ajuda para amar meu próximo e para declarar e demonstrar esse amor. Ajuda-me Senhor, pois em tudo quefaço, desejo que Teu santo nome seja glorificado, em nome de Jesus. Amém.

1 comentários:

I Love Pink disse...

Olá, que lindo seu blog, adorei as cores e as mensagens!
Bjins