segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

[ DEVOCIONAL 06 DE FEVEREIRO ]

Busque a vontade de Deus
Adriana Lyra

Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és o meu Deus, guie-me o teu bom Espírito por terreno plano.
Sl 143:10

Pensamento
A vontade de Deus para nossa vida é perfeita. Seus planos para nosso futuro são de vitórias. Os planos de Deus não podem ser frustados, os nossos sim. Devemos confiar nosso futuro ao Senhor, pois Ele, e somente Ele pode ver o dia de amanhã. As vezes é complicado, porque parece que as circunstâncias nos dizem que Deus não fará nada, que Deus não está se importando conosco e com nossos problemas. Mas Ele está, e age sempre no tempo certo. Deus não é precipitado. Continue confiando em Deus e buscando a Sua vontade. Quando tudo se resolver, você irá até rir por ter se preocupado tanto.

Oração
Senhor, eu preciso de Ti a cada dia. Me ajuda Senhor, pois tenho confiado a Ti minha vida, meu futuro. Que a Tua vontade seja feita em mim, em nome de Jesus. Amém.

1 comentários:

Sueli disse...

Minha querida, passando para te deixar um beijo e dizer q estou com saudades.
Uma linda tarde para vc!!!!
SU