quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

[ DEVOCIONAL 16 DE FEVEREIRO ]

Busque por mudanças
Adriana Lyra

Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas, por dentro, estais cheios de hipocrisia e de iniquidade.
Mt 23:28

Pensamento
Olhamos para muitos e encontramos um rosto de alguém que parece muito bom e justo. Mas isso nem sempre é verdadeiro. Nós podemos somente olhar para o exterior, mas o Senhor, olha para o interior do homem. E é no interior que se encontra o verdadeiro eu. Jesus tem sido nosso amigo, e como tal está sempre pronto para nos ajudar. Peça a Ele que transforme teu homem interior, que te dê um novo coração, igual ao dEle, que saiba amar verdadeiramente, que não faça acepção de pessoas, que saiba ser caridoso, amigo, conselheiro... enfim, tudo o que Jesus foi, quando esteve nesse mundo. Com o nosso exterior, podemos até enganar aos homens, mas a Deus, nunca. O Senhor pode ver o mais íntimo do nosso ser.

Oração
Senhor, quero te pedir um novo coração, uma nova mente, onde eu possa ser mais parecido com teu Filho amado Jesus. Transforma, Senhor, o meu ser, o meu interior, em algo que possa glorificar o teu nome, tanto com o meu olhar, como com o meu proceder, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: