domingo, 19 de fevereiro de 2012

[ DEVOCIONAL 19 DE FEVEREIRO ]

Busque-o
Adriana Lyra

Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.
Jr 29:13

Pensamento
Muitos tem buscado a Deus, mas não O tem encontrado. Pois além de buscarem em lugares onde Ele não está, não o buscam de coração. Não tem a verdadeira intenção de encontrá-Lo. A presença de Deus em nossa vida, é algo que podemos ter certeza, ser o mais precioso. De nada adianta ganharmos o mundo inteiro, se não temos Deus. Nossa vida aqui na terra dura por um tempo, mas a eternidade é para sempre. E infelizmente muitos estão indo para a eternidade sem Jesus, porque procuram no lugar errado, ou quando alguém os tenta levar para o lugar certo, não querem. Busque o Senhor enquanto se pode achá-Lo, busque no lugar certo. O lugar certo é dentro do teu próprio coração.

Oração
Senhor, preciso que faças parte da minha vida, entra no meu coração, pois eu necessito de ter a Ti Senhor, comigo todos os dias. Preciso do Teu amor e tua direção, em nome de Jesus. Amém.

1 comentários:

Sueli disse...

Dri, vim aqui hj agradecer pr todos teus recadinhos lá no blog, estou colocando minhas pastas em ordem e me senti abençoada com cada comentário seu.

Vim tbm te lembrar e te apoiar para vc fazer seu novo blog, estou com vc, vou ajudar a divulgar e te incentivar sempre!!

Seus trabalhos são lindos demais e merecem ser mostrado!!

Como diz a tua palavra, Busqye Deus e peça direção, as demais coisas, Ele fará!!

Te amo!!