sábado, 4 de fevereiro de 2012

[ DEVOCIONAL 04 DE FEVEREIRO ]

Eleve teus olhos para o Altíssimo
Adriana Lyra

A ti, que habitas nos céus, elevo os olhos.
Sl 123:1

Pensamento
No salmo 121, o autor declara que eleva os seus olhos para os montes, pois do Senhor é que vem o socorro. Socorro imediato. Não existe outro que possa realmente nos livrar como o Senhor. Deus é totalmente confiável, e está sempre de braços abertos e de ouvidos atentos para o clamor de Seus filhos. Eleve teus olhos para o Senhor, clame com o mais profundo do teu coração, e aguardo Suas respostas e livramentos. Simplesmente confie em Deus. "...assim os nossos olhos estão fitos no Senhor, nosso Deus, até que se compadeça de nós."

Oração
Senhor, meus olhos estão fitos em Ti, que és misericordioso e grandioso em amor para me livrar das mãos do meu inimigo. Atenta teus ouvidos para meu clamor. Atenta teus olhos para a minha situação e estende Tuas mãos poderosas em minha direção, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: