sexta-feira, 27 de abril de 2012

[ DEVOCIONAL 27 DE ABRIL ]

Continue
Adriana Lyra

E tens perseverança, e suportaste provas por causa do meu nome, e não te deixaste esmorecer.
Ap 2:3

Pensamento
Deus tem grandes bençãos para aqueles que perseveram até o fim. Isso além de nos trazer bençãos também alegra muito o coração do Senhor. A Palavra é bem clara quando nos diz que somente os que perseveram vencem. Então porque desistir. A tristeza pode bater à porta, o desânimo pode nos alcançar, mas temos que lutar contra isso. Deus tem trabalhado para os que nEle confiam, que nEle depositam sua vida. O Senhor é fiel, não fica devendo nada, basta apenas confiarmos.

Oração
Deus meu, Tu és tão maravilhoso, totalmente confiável, e por isso tenho confiado minha vida em Tuas mãos. Paizinho querido, preciso tanto de Ti. Te convido a estar comigo em todos os momentos da minha vida, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: