segunda-feira, 9 de abril de 2012

[ DEVOCIONAL 09 DE ABRIL ]

Você será sempre protegido
Adriana Lyra

Não toqueis os meus ungidos, e aos meus profetas não façais mal.
1Cr 16:22

Pensamento
Não temos o porque temer nosso inimigo, pois o Senhor já deu a ordem para não nos tocar. Devemos encarar a cada dia, como uma nova chance de alcançar a misericórdia do Senhor e Suas bençãos. Saiba que você é protegido em todo tempo, e quem te protege não descança, está sempre a postos para lutar. Confie no Senhor o teu dia.

Oração
Pai amado, quero apresentar diante de Ti o meu dia e minha semana. Preciso da Tua presença e proteção, em nome de Jesus. Obrigada. Amém.

1 comentários:

Nanny Trilegal disse...

Amém!

Amiga, vim te desejar feliz páscoa e uma semana abençoada.

Obrigada por não te esqueceres de mim.

Beijinhos,
Nanny