terça-feira, 24 de abril de 2012

[ DEVOCIONAL 24 DE ABRIL ]

Deus pode tudo
Adriana Lyra

Assim diz o Senhor, que te redime, o mesmo que te formou desde o ventre materno: Eu sou o Senhor, que faço todas as coisas, que sozinho estendi os céus e sozinho espraiei a terra.
Is 44:24

Pensamento
O Senhor quer que seus filhos entendam, que Ele não precisa de ajuda ou de dicas, de como fazer para ajudá-los. Ele fez a terra e os céus sozinho, e tudo que na neles. Temos que entender que Deus pode resolver nossos problemas, sem nossa ajuda, basta confiarmos nEle. Não se preocupe se tudo parece estar errado, creia que Deus pode indireitar tudo. Enquanto espera, louve ao Senhor, com ações de graça por tudo que Ele fez e fará por você.

Oração
Deus meu, Tu és minha esperança, em Tuas mãos entrego minha vida e creio que tudo farás por mim, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: