quinta-feira, 12 de abril de 2012

[ DEVOCIONAL 12 DE ABRIL ]

Deus prolongará teus dias
Adriana Lyra

E se andares nos meus caminhos, e guardares os meus estatutos e mandamentos, como andou Davi, teu pai, eu prolongarei os teus dias.
1Rs 3:14

Pensamento
Deus tem dias a mais e de regozijo para cada pessoa. Mas para usufruir disso, temos que permanecer firmes nEle. Não é fácil. Tem dias que temos vontade de sair correndo, de sumir. Mas nesses dias é que precisamos ainda mais do Senhor, como consequência, devemos nos agarrar ainda mais a Ele. Deus não está brincando de ser Deus, Ele realmente o é, e não existe ninguém igual a Ele ou superior. E nós não devemos brincar de sermor filhos de Deus, devemos levar a sério Suas instruções, pois elas servem para que tenhamos uma vida em abundância.

Oração
Pai amado, meu futuro está diante de Ti, e declaro que confio no Teu amor para me ajudar a alcançar dias de vitória, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: