quinta-feira, 5 de abril de 2012

[ DEVOCIONAL 05 DE ABRIL ]

Parece que Deus não está agindo?
Adriana Lyra

Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortos, quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.
Is 45:2

Pensamento
Quantas vezes paramos para pensar sobre nossa vida, vida que entregamos nas mãos do Senhor, e chegamos a conclusão que Deus não faz nada por nós. Parece que Ele não se preocupa, porque deixa coisas ruíns nos acontecer, e não traz a solução tão prometida. Deus faz silêncio, nos deixando ainda mais angustiados. Será que estamos em pecado, por isso Deus se afastou? Será que Ele não nos quer mais? Será que Ele nos abandonou? A respostas para essas dúvidas é simples e clara: NÃO, ELE NÃO NOS ABANDONOU. Deus tem momentos de silêncio, mas Ele nunca abandona. Nós podemos abandoná-lo, mas Ele nunca nos abandonará. Enquanto Deus está no silêncio, parecendo que não faz nada por ti, não haja precipitadamente, por desespero, mas continue confiando nEle e esperando por Seu sobrenatural. Deus está a caminho, tenha certeza disso, Ele nunca chega tarde, sempre chega na hora certa. Creia que Deus sempre estará à tua frente, no campo de batalha, pois essa luta não é nossa, mas dEle. Creia que Ele está a caminho para te ajudar, pare um instante e ouça a marcha do Seu exército vindo em teu socorro. O exército de Deus está guerreando contra o teu inimigo e a vitória é tua. Descanse, espere e confie.

Oração
Pai amado, te agradeço por estares nessa luta comigo, por fazeres parte da minha vida. Confie em Ti e estou aqui esperando por Tuas promessas, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: