terça-feira, 29 de novembro de 2011

[ DEVOCIONAL 29 DE NOVEMBRO ]

Receba o consolo de Deus
Adriana Lyra

Porque o Senhor tem piedade de Sião, terá piedade de todos os lugares assolados dela, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão, como o jardim do Senhor, regozijo e alegria se acharão nela, ações de graças e som de música.
Is 51:3

Pensamento
Deus sempre tem uma palavra de consolo para seus filhos. Podemos nos momentos difíceis ter a certeza de que o consolo de Deus virá sobre nós, basta buscarmos. E é extamente nessa hora, que podemos ver o sentir que Ele é conosco. Nos momentos felizes, onde tudo vai bem, corremos o risco de esquecer quem nos proporcionou esse momento, e não damos valor a quem merece. Mas quando precisamos de ajuda, clamamos a Ele, que sempre está de braços abertos, nunca se esquece de nós. E ainda promete reverter toda situação difícil e penosa em regozijo e alegria, basta deixar Deus fazer o que é preciso, ter mais um pouco de paciência.

Oração
Senhor, hoje meu coração se alegra, pois se enche de esperança, pois Tua fidelidade e Teu amor estão presentes todos os dias na minha vida. Graças te dou, porque sei que posso confiar meu futuro em tuas mãos, pois estás preparando o melhor para mim. Amém.

0 comentários: