quinta-feira, 10 de novembro de 2011

[ DEVOCIONAL 10 DE NOVEMBRO ]

Seja um bem-aventurado
Adriana Lyra

Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes, o seu prazer está na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
Sl 1:1-2

Pensamento
Deus tem abundância de bençãos para aqueles que seguem o Seu caminho, mesmo que isso implique em negar muitas das coisas que o mundo oferece. Andar em obediência, buscando o que vem do Senhor, torna o homem um bem-aventurado nessa terra. Nem sempre é fácil esse caminho, mas em todos os momentos Deus estará conosco, e ainda temos a Palavra para ler, meditar e aprender o que Deus espera e tem para nós. Procure sempre o caminho de Deus para tua vida, medite todos os dias na Sua Palavra, buscando aprender e se fortalecer no Senhor. Faça do Senhor o teu guia nesta terra.

Oração
Senhor, sê comigo a cada dia, me guiando por este mundo. Me ajuda a aprender mais de Ti a cada leitura da Bíblia. Eu te convido Senhor, a ser comigo sempre que eu pegar a Tua Palavra para estudar, abre meu entendimento e me revela o que está por trás de cada letra, em nome de Jesus. Amém.

1 comentários:

Nanny Trilegal disse...

Amiga quando eu bordava aquele cupcake lembrava de ti.
Estou bordando uma encomenda agora e tbm é cupcake kkk. Cada vez que pego aquele bordado lembro de ti, por que será? hehehe

Beijinhos,
Nanny