quarta-feira, 2 de novembro de 2011

[ DEVOCIONAL 02 DE NOVEMBRO ]

A peleja não é nossa
Adriana Lyra

O Senhor, vosso Deus, que vai adiante de vós, Ele pelejará por vós, segundo tudo o que fez conosco, diante de vossos olhos, no Egito.
Dt 1:30

Pensamento
Quando passamos por dificuldades, enquanto vivemos nesse mundo, o Senhor sempre irá a nossa frente, pelejando a nosso favor, preparando o caminho por onde passaremos. É promessa, e não somente para alguns, mas para todos que fazem parte de Seu povo. Por esse motivo, não devemos temer as circunstâncias, mas sim continuar em frente, crendo que Deus estará conosco. Não tema se você está enfrentando algum problema muito difícil, aproveite para aprender com ele. Sempre podemos tirar algum proveito com as dificuldades. Confie em Deus, que tem o controle de tudo e o convide a estar com você.

Oração
Senhor, te agradeço, pois sei que estarás sempre comigo, indo adiante de mim, lutando por minha vida e por meus sonhos. Preciso de Ti sempre, ao meu lado, me sustentando a cada momento, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: