sábado, 26 de novembro de 2011

[ DEVOCIONAL 26 DE NOVEMBRO ]

Celebre ao Senhor
Adriana Lyra

E a minha língua celebrará a tua justiça e o teu louvor todo o dia.
Sl 35:28

Pensamento
Nossa boca deve ser usada para abençoar as pessoas, para louvar ao Senhor e falar da Sua grandeza. O rei Davi, reconhecia a soberania do Senhor, e declarou que iria louvá-lo e celebrar quando o Senhor fizesse justiça. Todos os dias o Senhor tem nos abençoado com as provisões para cada dia, e com livramentos. Essa fidelidade de Deus deve ser reconhecida por seu povo e celebrada. Em SL 37:4 fala "agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração", ou seja, se satisfaça das coisas com que o Senhor já tem te abençoado e o que ainda te falta e os teus sonhos serão realizados por Ele. Engrandeça ao Senhor todos os dias, e verás o que Ele ainda fará por ti.

Oração
Senhor, minha alma celebra a Ti, por tua fidelidade, por tudo que tens feito por mim. Celebro e louvo ao Senhor, porque tem lutado contra o meu inimigo, para me dar a vitória. Glóras ao teu nome, Senhor. Amém.

0 comentários: