sexta-feira, 25 de novembro de 2011

[ DEVOCIONAL 24 DE NOVEMBRO ]

Siga o manual de Deus
Adriana Lyra

Não cesses de falar deste Livro da lei, antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito, então, farás prosperar o teu caminho e serás bem sucedido.
Js 1:8

Pensamento
A bíblia, ou seja, a Palavra de Deus, é o manual deixado por Ele para o homem. Cada livro contém muitas informações valiosas de como o homem deve viver. Deus conhece o nosso futuro e por esse motivo nos deixou essas informações para nos guiar. Se nos mantermos fiéis a Palavra de Deus, nosso caminho será próspero, como promete a palavra, nossos sonhos serão realizados, teremos a proteção de Deus e muito mais. Infelizmente muitas pessoas ainda não conhecem a Palavra, e tem seguido seu próprio caminho, e agindo assim, estão destinando suas almas para a morte eterna. Aqueles que já a conhecem devem instruir outros a seguí-la, e além disso devem fazer o mesmo, seguir as instruções de Deus. Ele deixou escrito "meu povo perece por falta de conhecimento". Esse conhecimento só alcançamos estudando a Palavra de Deus.

Oração
Senhor, Te convido a cada dia estar comigo lendo e estudando a tua palavra, pois quero Te conhecer melhor, ter o Teu melhor sobre minha vida. Me ensina, Senhor, o caminho da verdade e das Tuas bençãos, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: