terça-feira, 22 de novembro de 2011

[ DEVOCIONAL 22 DE NOVEMBRO ]

Nosso inimigo será envergonhado
Adriana Lyra

Eis que envergonhado e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti, serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão. Aos que pelejam contra ti, buscá-los-ás, porém não o acharás, serão reduzidos a nada e a coisa de nenhum valor os que fazem guerra contra ti. Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: não temas, que eu te ajudo.
Is 41:11-13

Pensamento
Nosso inimigo é astuto, conhece nossas fraquezas, e faz de tudo para pisar exatamente onde dói. Mas a liberdade e o poder que ele tem sobre nosso problema, está com os dias contatos, e isso é garantido por Deus nos versículos acima. O Senhor nos diz: "Não temas, pois estou contigo", porque Ele pode ver o amanhã, diferente de nós, que só podemos ver o agora. Não precisamos temer nosso inimigo, pois Deus tem o controle de tudo, e logo trará o livramento dessa dor. Quando a tristeza, a dor do sofrimento teimar em te assolar, corra para os pés de Jesus, e clame por alívio. O agir do diabo é limitado por Deus, ele não pode ir além de Sua permissão. Confie em Deus, pois toda essa dor será para te transformar em alguém melhor.

Oração
Senhor, me coloco aos Teus pés, pois preciso da tua ajuda. Meu inimigo tem tentado me destruir. Senhor, me fortalece para que eu possa continuar nessa luta e terminar como vitorioso. Envergonha meu inimigo, Senhor, em nome de Jesus. Amém.

0 comentários: