terça-feira, 6 de maio de 2014

[ EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO ]

Quando estamos sem esperança a palavra de Deus tem respostas.

Em muitos momentos não sabemos nem o que dizer perante a face de Deus. Nossa alma clama em angústia e desespero.

Em outros momentos a alma já clamou tanto que está quieta vendo tudo acontecer . Olhando sentada a beira do caminho esperando a morte chegar .

Mas aquele que confia em Deus renova sua fé e persiste. Não se entrega! Confia!

Quando o desânimo vier a sua porta bater : Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.( João 14:1)

Quando você sentir medo: Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. ( Isaias 41:10)

Quando você não tiver mais fé: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. ( Hebreus 11:1,6)

Que nos momentos em que seu coração vacila , você possa ainda ter forças para ler a palavra de Deus que te libertará de todo jugo imposto pelo mal e pelas tantas lutas.

Vença o mal com a palavra de Deus. Encha seu coração desta palavra , pois onde estiver seu tesouro, ai estará também seu coração.( Mateus 6:21) Se seu tesouro estiver em Deus, então ali estará também seu coração.

Quando a luta é grande. Quando nos sentimos tristes, sem esperança enchemos nosso coração de mágoas e amarguras. Enchemos nosso coração com a falta de fé, com a incerteza. Mas devemos nestes momentos , encher nosso coração de palavras de vitória, de fé e esperança. Crendo que a no de repente Deus muda tudo e te dá a benção, o livramento que tanto você busca.

Porque conhecemos o Deus de poder a quem servimos.

Que a nossa boca possa dizer no dia de hoje: “ Eu sei em quem tenho crido” (2 Timóteo 1: 12)

0 comentários: