quinta-feira, 31 de maio de 2012

[ DEVOCIONAL 31 DE MAIO ]

Deus nos ouve
Adriana Lyra

Então, me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, forma ouvidas as tuas palavras,e, por causa das tuas palavras, é que eu vim.
Dn 10:12

Pensamento
Quando nos entregamos verdadeiramente a Deus, e procuramos nos manter fiéis a Ele, nos afastando do pecado e de tudo aquilo que nos afasta dEle, podemos ter a certeza de que Deus estará conosco e nos ouvirá. Tem momentos que Deus faz um silêncio muito difícil de suportar. Nós precisamos de respostas e ajuda, e parece que Deus não está nos ouvindo. Mas isso é um mero engano de satanás, que nos longe de Deus. O Senhor sempre nos ouve. Ele pode ouvir e ficar quietinho, mas estará ouvindo. Não pare de crer e orar, apresentando tua vida e dificuldades diante do Senhor, pois Ele no tempo certo te socorrerá. Seja com palavras ou pensamentos, Deus estará te ouvindo.

Oração
Deus amado, preciso muito de Ti, da tua presença, do teu toque, do teu carinho. Te agradeço, pois sei que sempre estarás comigo, mesmo em meio ao silêncio, sei que estarás comigo. Obrigado, Senhor, cuida de mim, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: