quarta-feira, 2 de maio de 2012

[ DEVOCIONAL 02 DE MAIO ]

Confie ainda mais
Adriana Lyra

E dize-lhe: Acautela-te e aquieta-te, não temas, nem se desanime o teu coração por causa destes dois tocos de tições fumegantes, por causa do ardor da ira de Rezim, e da Síria, e do filho de Remalias.
Is 7:4

Pensamento
Tudo o que se levanta contra nós a cada dia, nos tentando fazer desistir de continuar nos caminhos do Senhor, não deve ser motivo para tal. Israel sofria com muitas ameaças, mas Deus os consolou, porque podia ver lá na frente, que aquelas ameaças não seriam cumpridas. "Assim diz o Senhor Deus, Isto não subsistirá, nem tampouco acontecerá" v 7. Não desanime nem pare, mas continue pois Deus será contigo sempre.

Oração
Deus meu, ajuda-em e ensina a continuar no Teu caminho, sem olhar para os lados ou para trás, pois sei que meu inimigo tem armado ciladas para me engolir, mas Tu és comigo, e contigo sempre serei vencedor, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

1 comentários:

Sueli disse...

Minha linda, não importa as circunstâncias, nem os tocos da vida, o importante é nunca desistirmos, vamos continuar linda!! Juntas, sempre, uma orando pela outra e vencendo os que se acham gigantes!!
Te amo!!
Dri, obrigada pelos recadinhos no blog, amo todos!!
Bjs