quinta-feira, 10 de maio de 2012

[ DEVOCIONAL 10 DE MAIO ]

Deus é maior
Adriana Lyra

Sujeitai-vos, portanto a Deus, mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.
Tg 4:7

Pensamento
Quando as aflições nos alcançam temos que resistir, como a Palavra nos ensina. Não podemos nos render aos problemas e ao desânimo que eles nos trazem, mas sim, declarar que somos filhos de Deus e que Ele estará conosco sempre, ao nosso lado nos dando força para continuar e superar qualquer dificuldades. Ser filho de Deus não nos deixa imunes aos problemas e sofrimentos, mas nos dá a certeza que em todos os momentos teremos alguém muito especial ao nosso lado, nos dizendo: "Não desista, persista. Não se entregue, continue, levante a cabeça". Se você precisa de conselho, de ajuda, de consolo, de força, de esperança, alegria e de alguém para te ajudar a levantar, busque em Deus, leia a Bíblia. Lembre-se: Deus é maior que nossos problemas.

Oração
Deus meu, Paizinho amado, que alegria vem ao meu coração quando sei que estás comigo. Em todos os momentos, de alegria ou tristeza, estás ao meu lado, me segurando com Tua mão poderosa e amorosa. Tu és maravilhoso Senhor, grandioso em misericórdia e amor. Preciso de Ti em todo tempo, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: