terça-feira, 13 de setembro de 2011

[ CONSOLO DO SENHOR ]

Por: Adriana lyra

Isaías 54
11 Tu, oprimida, arrojada com a tormenta e desconsolada, eis que Eu assentarei as tuas pedras com todo o ornamento, e te fundarei sobre as safiras.
12 E farei os teus vitrais de rubis, e as tuas portas de carbúnculos, e todos os teus termos de pedras aprazíveis.
13 E todos os teus filhos serão ensinados do SENHOR; e a paz de teus filhos será abundante.
14 Com justiça serás estabelecida; estarás longe da opressão, porque já não temerás; e também do terror, porque não chegará a ti.

O Senhor promete um tempo de descanso e de glória. Um tempo em que nada atingirá o Seu povo, aquele que confia nEle.
A paz reinará, e quando olhares para trás, será só uma lembrança. Lembrança de um tempo de sofrimento, mas aprendizagem também. Onde o Senhor forjou teu carater e personalidade. Onde o Senhor pôde mostrar o que queria de ti.

17 Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.

Talves tens passado por momentos de frustração e sem conseguir ver a solução. Talves você olha e só vê teu inimigo rindo da tua condição, mas creia que esse momento está chegando ao fim, e a promessa do Senhor se cumprirá. Todos que se levantaram contra ti cairão, não serás mais envergonhado, mas sim o teu inimigo será envergonhado e caido, não entenderá como chegaste ao auge da vitória, ao gozo de alegria.

Apenas continue confiando e esperando no Senhor, e tudo o que era teu voltará, tudo o que sonhou se realizará.

Olhe para cima, pois é de lá que vem o teu socorro.

O Senhor pode todas as coisas, e ninguém pode impedí-lo:

Is 43:13 Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem impedirá?

Nada pode invalidá-lo:

Is 24:27 Porque o SENHOR dos Exércitos o determinou; quem o invalidará? E a sua mão está estendida; quem pois a fará voltar atrás?

Ele vai a tua frente:

Is 45:2 Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro.

Confie, mesmo que tudo te leve a crer que não vale a pena, mas no final você verá que valeu.

1 comentários:

Andrea Pilar disse...

obrigada pelas palavras vindas diretamente do coração do Senhor!!!Deus abençoe sempre!!