sexta-feira, 28 de março de 2014

[ ALÍVIO QUE VEM DE DEUS ]


“Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. 
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde 
de coração; e achareis descanso para a vossa alma. 
Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve” 
Mt 11.28-30

Jesus nos deixou uma promessa linda e maravilhosa.
As lutas do dia a dia nos deixam cansados. 
Muitos sofrendo com a ansiedade, com a depressão. Muitos em agonia.
Mas quem confia no Senhor, descansa, porque recebe o refrigério do Senhor.
As lutas podem ainda continuar por um tempo (por elas tem data marcada para acabar), mas vamos seguindo confiantes porque o Senhor nos ajuda a ter paz, aquela paz que excede todo entendimento.
Aquela paz que muitos irão se espantar e dizer: Como pode estar em paz com a vida virada do avesso?
Essa paz só Jesus pode dar.
Confie nEle.


0 comentários: