terça-feira, 5 de junho de 2012

[ DEVOCIONAL 05 DE JUNHO ]

Usufrua da abundância de Deus
Adriana Lyra

O Senhor te dará abundância de bens no fruto do teu ventre, no fruto dos teus animais e no fruto do teu solo, na terra que o Senhor, sob juramento a teus pais, prometeu dar-te. O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda obra das tuas mãos, emprestarás a muitas gentes, porém tu não tomarás emprestado. O Senhor te porá por cabeça e não por cauda, e só estarás em cima e não embaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir. Não te desviarás de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, seguindo outros deuses, para os servires.
Dt 28:11-14

Pensamento
As promessas do Senhor para a vida do homem são muitas. Promessas de prosperidade, de paz, de regozijo, de abundância, em todas as áreas da vida humana. Mas existe um detalhe, que muitos não tornam realidade em suas vidas: OBEDECER A PALAVRA DE DEUS. Obedecer e seguir a Palavra de Deus, significa, que estaremos debaixo de Sua proteção, seguindo aquilo que é o melhor para nós. Não podemos ter certeza, por nós mesmos, o que é melhor, pois não podemos ver o dia de amanhã. Muito daquilo que julgamos ser o melhor, no futuro, se torna numa escolha amarga. Mas Deus, no seu infinito poder, pode nos levar por caminhos seguros. Entregue sua vida hoje mesmo ao Senhor, confie nEle, siga Suas instruções, e você verá que tudo é possível ao que crê e confia em Deus.

Oração
Deus amado, quão maravilhoso é saber que meu futuro está em Tuas mãos, pois sei que tens o melhor para mim. Ajuda-me Senhor, a andar em teus caminhos, obedecendo e me desviando de todo mal e pecado, em nome de Jesus. Amém e Graças a Deus.

0 comentários: