segunda-feira, 24 de novembro de 2014

[ PROMESSA FIEL ]


Promessa fiel 
Adriana Lyra 
Salmos 89

34 Não quebrarei a minha aliança, não alterarei o que saiu dos meus lábios. 
35 Uma vez jurei pela minha santidade que não mentirei a Davi.

O Senhor prometeu a Davi que a sua descendência reinaria para sempre, e isso foi cumprido em Jesus, que reinará para sempre, Rei dos reis e eterno. Jesus veio da descendência de Davi e cumpriu a promessa do Senhor.

O Senhor é fiel em Suas promessas, nada pode invalidá-lo. Com nossa desobediência podemos até retardar que Suas promessas se cumpram, mas não invalidá-las.

Não podemos perder nossa esperança e fé, mas sim, enfrentar a cada dia crendo que o Senhor é fiel e galardoador, ou seja, recompensará os que nEle confiam.

CONFIE NO SENHOR, MESMO QUE TUDO DIGA NÃO

Jr 33:20 Assim diz o SENHOR: Se puderdes invalidar a minha aliança com o dia, e a minha aliança com a noite, de tal modo que não haja dia e noite a seu tempo, 
Jr 33:21 Também se poderá invalidar a minha aliança com Davi, meu servo, para que não tenha filho que reine no seu trono; como também com os levitas, sacerdotes, meus ministros.

0 comentários: