terça-feira, 27 de agosto de 2013

[ TAGS COM MENSAGEM ]



[ LEIA ]


Recebemos dele tudo o que pedimos porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que agrada a ele.
E o que ele manda é isto: que creiamos no seu Filho, Jesus Cristo, e que nos amemos uns aos outros, como Cristo nos mandou fazer.
Quem obedece aos mandamentos de Deus vive unido com Deus, e Deus vive unido com ele.
E, por causa do Espírito que ele nos deu, sabemos que Deus vive unido conosco.
1 Jo 3:22-24

[ LEVANTE OS OLHOS ]

Gn 13
14 E disse o Senhor a Abrão, depois que Ló se apartou dele: Levanta agora os olhos, e olha desde o lugar onde estás, para o norte, para o sul, para o oriente e para o oriente;
15 porque toda esta terra que vês, te hei de dar a ti, e à tua descendência, para sempre.


Deus fez uma promessa a Abraão, e apesar que ele não conseguisse ver com seus próprios olhos, mas pela fé, Deus o manda levantar os olhos e olhar além.
Abraão recebeu essa promessa, que seria pai de uma grande nação, mas o cumprimento da mesma se deu muitos anos depois.
Conosco não seria diferente, quando recebemos uma promessa, e promessa que é só para nós, individual, e demora para se cumprir, ficamos desanimados, frustrados, olhando para baixo, sem conseguir ver além do que nosso olhos possam ver. Só conseguimos ver a situação presente.
Olhamos muito para as circunstâncias e esquecemos da grandeza de Deus, de que Ele não pode mentir, não pode enganar.
Se prometeu, irá cumprir.
Quando Abraão se separou de Ló, Ló escolheu ir para os vales, e Abraão ficou com os montes.
De cima do monte Deus mandou ele olhar o que pudesse, e disse que tudo aquilo seria dele, para todos os lados, tudo que pudesse ver, seria dele e de sua descendência.
E como estava no alto, pode ver muito, pode ver que a promessa de Deus era coisa grande.
Mas para isso teve que levantar os olhos, deixar de crer nas circunstâncias, para crer no impossível de Deus.
Abraão era velho, sua mulher estéril e velha, como poderia ser isso?
Nossa tendência é essa, olhar para as circuntâncias, porque nós não temos condições de fazer, e aceitamos a situação como última palavra.
Por um tempo Abraão e Sara também tiveram suas dúvidas, e sua mulher ofereceu a escrava para que Abraão cumprisse a promessa de Deus na vida dele.
Mas a promessa não era essa, a promessa era um filho com sua esposa, um filho legítimo.
A promessa não era Ismael, era Isaque, filho de sua esposa.
Nesse período de incertezas devemos cuidar para não dar uma "mãozinha" a Deus, como se Ele precisasse disso.
Deus pode ver o nosso amanhã, nós devemos ver nosso amanhã conforme as promessas de Deus, pela fé.

Deus diz: LEVANTA AGORA OS OLHOS, e veja pela fé o que te prometi cumprido em sua vida.

Se você tem promessa de Deus para tua vida, levante os olhos e veja, não acredite nos enganos da vida ou do nosso inimigo que quer nos ver derrotados.
Creia no Senhor, Ele não mente, não engana, quem faz isso é o diabo.

Não importa se você está vivendo longe da promessa, se está impossível ver ela cumprida. o que importa é que você tem um Deus que está acima de tudo e vai cumprir tudo que prometeu a você.

Apenas temos que manter nosso foco no Senhor, crer e viver isso na nossa vida, viver na certeza que temos alguém completamente confiável que luta por nós.

A promessa feita a Abraão se cumpriu, e para nós também se cumprirá, só temos que crer e olhar adiante.

[ ACREDITE ]

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. Isaías 64:4

Não importa qual seja a situação, não importa qual seja o tempo, o Senhor sempre irá trabalhar para aqueles que Nele esperam. Não desista!
(Katia Damasceno)

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

[ TAGS ]







[ SEMPRE ]


Maior que a sua dor é o Deus que intercede por você. 
É o Deus que te sustenta, e renova suas forças toda manhã para você continuar de pé. 
Maior que qualquer coisa, é Deus.

[ MEDITE ]


De verdade, NÃO DESISTA, de forma alguma, por nada. 
Se Deus te disse para esperar é porque Ele está preparando. 
Fique firme, sempre que vier algo pra tentar te fazer desistir, ou alguém dizendo que não vai dar certo, ore, e lembre-se que Deus te disse apenas para esperar, então, 
o que é isso diante do que Deus já te fez e do que Ele vai fazer né?!! Espera no Senhor que Ele fará coisas maravilhosas… 
O amor é paciente, esperar os sonhos de Deus se cumprirem não será tão difícil. 
Não se desespere, e lembre-se sempre, é Deus quem cuida de você! 
Tenha fé e a certeza de que tudo passa, até a pior tempestade. 
Nele você pode confiar! Levante-se e tome posse de tudo que o Senhor tem preparado para você!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

[ TAGS ]


 




[ MENSAGEM ]


Sabe porque Deus é o único que pode te consolar? 

Porque muitos te conhecem por fora, mas só Ele conhece o seu coração.
Deus é único que conhece o nosso intimo , aqueles nossos defeitos que tentamos esconder para as pessoas que estão ao nosso redor , Deus conhece todos eles . 
Aquelas vezes que você se trancou no quarto e passou a noite toda chorando baixinho para ninguém escutar, ELE te escutou e estava ao seu lado tentando chamar a sua atenção mais você não ouviu . 
Apesar dos nossos erros , nossos pecados, Deus nunca nos abandona .
Mas como pode? 
Ele sabe tudo sobre nós e ELE consegue nos amar assim ?
É ELE consegue sim, por que JESUS o seu filho deu a sua vida para nos libertar do pecado.
Basta nos entregarmos de todo nosso coração a Deus , que ELE nos fará uma nova Criatura.
(Joyce Anselmo)

[ MENSAGEM ]


“Supere isso e, se não puder superar, supere o vício de falar a respeito.”

- Caio Fernando Abreu.

Ótimo, tenho tentando aprender isso, perder o vício de falar
Falar não resolve, orar e confiar sim, isso move o agir de Deus

[ VERSÍCULO ]

Peçam que Deus abençoe os que perseguem vocês. Sim, peçam que ele abençoe e não que amaldiçoe.

Rm 12:14

[ PARA MEDITAR ]


A verdade é que as coisas quando tem que acontecer não há tempestade que impeça o agir de Deus. 
Podemos até nos sentir abalados as vezes, o medo querer nos fazer desanimar, as incertezas enfraquecerem a nossa fé , 
mas não podem jamais fazer com que Deus não realize em nossa vida o querer dele. 
Eu não sei quem é você, também não sei a situação ao qual aflige o seu coração no dia de hoje, mas não há impossível pra Deus, 
ele zela pelos seus filhos, ele nos visita dia e noite e tem sondado o mais intimo do nosso coração. Não desista , 
não tenha medo, não olhe para trás, pois a hora chega em que as portas vão se abrir e as bênçãos do Senhor transbordarão a sua vida e a sua casa....

Cecília Sfalsin


[ TAGS ]