quinta-feira, 20 de junho de 2013

[ DEUS TE DIZ ]


EU não... Eu nunca vou te abandonar, EU nunca canso de você, EU nunca quero o teu mal, EU só quero te abraçar e te ver feliz. EU te conheço como ninguém, o teu coração está aqui na minha mão, EU posso sentir os batimentos. EU nunca descanso, porque EU sei que você precisa de mim 24 horas ao dia. Sabe quando você deita na sua cama e ora? Pois é, EU estou te ouvindo. Sabe quando aquele seu pedido não é realizado? Pois é, coisas melhores irão se realizar, e aquilo não era o bastante. Sabe todo esse sofrimento que você está passando? Pois é, EU estou acompanhando, e EU tento falar no seu ouvido que isso tudo vai passar, mas você não me escuta… EU sempre te escuto, mas você não quer me ouvir, por favor, não me culpe, não me julgue, EU tenho tantos planos para você! EU te amo, e jamais vou deixar você na mão. 
Com amor, DEUS.

0 comentários: